Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Ed Motta lança "Perpetual Gateways", disco totalmente cantado em inglês

O 12º álbum de Ed Motta chegou recentemente às lojas, mas por aqui a gente pouco ouviu falar. Cada vez mais internacional, a carreira do carioca ganhou agora um disco totalmente cantado em inglês.

"Perpetual Gateways" reúne 10 faixas autorais divididas em duas partes - como se fossem dois lados de um disco de vinil: Soul gate / Jazz gate. As partes indicam as influências sonoras de cada conjunto de canções, além de deixar claro que a veia pop do artista ficou completamente de fora. O álbum teve produção do pianista e saxofonista Kamau Kenyatta na Califórnia (Estados Unidos).

confira abaixo a faixa "Overblown Overweight".


A banda que acompanha Ed Motta no disco traz Cecil McBee (baixo), Charles Owens (saxofone), Curtis Taylor (trompete), Greg Phillinganes (clavinete), Hubert Laws (flauta), Marvin Smitty Smith (bateria), Patrice Rushen (piano, Rhodes e clavinete), Rickey Woodard (saxofone) e Tony Dumas (baixo).

Paul McCartney & Michael Jackson - Say Say Say (2015 Remix)

É difícil e não se lembrar da faixa “Say, Say, Say”  fruto de uma parceria entre Paul McCartney e Michael Jackson feita em 1983. Na última terça-feira, dia 6 de outubro, o ex-beatle divulgou o clipe de um remix da canção.  

O vídeo, diferente do original, não conta com a aparição dos artistas - e todas as imagens estão em preto e branco. Na produção, diversas pessoas dançam pelas ruas do subúrbio de alguma cidade.

McCartney aproveitou o novo lançamento para falar sobre a história da música e do encontro com o Rei do Pop:

“Ele me ligou e eu não conseguia acreditar que era ele, então eu disse ‘Você tem certeza que é o Michael?’. Ele fez alguma piada sobre isso e disse: ‘Sim, eu gostaria de escrever algo com você’ ”, revelou Paul sobre o convite para gravarem juntos.

“Eu achei ótimo. Ele veio para a Inglaterra e nós nos sentamos. Bem, não é simples sentar-se com alguém que você não conhece e apenas começar a compor, porque precisa ter alguma química. Mas eu pensei ‘É o Michael, eu vou pelo menos tentar. Se não funcionar, nós a descartamos’”, completou.

O videoclipe da música “Say, Say, Say” faz parte da versão remasterizada de Pipes Of Piece, álbum solo de Paul McCartney, também de 1983.
Tenha você também a sua rádio